Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Battle royale de The Division? Ubisoft anuncia a versão gratuita Heartland

Por| Editado por Claudio Yuge | 07 de Maio de 2021 às 23h30

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft vai expandir a franquia The Division, mas de um modo diferente do que estamos acostumados. Em comunicado enviado à imprensa internacional, a publisher francesa anunciou a chegada de Tom Clancy's The Division: Heartland, um game gratuito e que se passará dentro do universo já conhecido da série, que teve dois títulos lançados em 2016 e 2019.

Ainda sem data de lançamento oficial, The Division: Heartland não ganhou mais detalhes dentro desse anúncio, mas, segundo a Ubisoft, será um jogo que vai mostrar uma nova perspectiva do mundo da franquia, mas sem a necessidade de o jogador ter experimentado os títulos anteriores, que são sequenciais.

No mesmo anúncio, a Ubisoft acabou revelando a linha do tempo da franquia The Division, posicionando Heartland logo após o conteúdo extra de The Division 2, "Warlords of New York". Nessa mesma trajetória, teremos filme e série do título.

Continua após a publicidade

No campo da jogabilidade, a suspeita de alguns analistas é de que The Division: Heartland seja a primeira experiência realmente relevante de battle royale da Ubisoft, uma vez que o formato com que o jogo será comercializado se assemelha muito com títulos como Fortnite e Apex Legends, apesar de o "tom" de The Division ser mais sério e realista.

A Ubisoft também revelou que trabalha em um jogo de The Division para dispositivos móveis, mas sem revelar maiores detalhes. Vale lembrar que a empresa já teve títulos de suas grandes franquias nos smartphones, como Assassin's Creed e Rayman.

Continua após a publicidade

Tom Clancy's The Division: Heartland será lançado para consoles e PC entre 2021 e 2022.

Fonte: Polygon