Publicidade

Batman | Trilogias Arkham e LEGO estão de graça na Epic Games Store

Por| 20 de Setembro de 2019 às 13h14

Link copiado!

Batman | Trilogias Arkham e LEGO estão de graça na Epic Games Store
Batman | Trilogias Arkham e LEGO estão de graça na Epic Games Store

A Epic Games Store quer garantir um bom final de semana com joguinhos de graça para você. E a bola da vez da loja que quer roubar uma fatia do Steam é a oferta de nada menos do que seis jogos do Batman gratuitamente, com as trilogias Arkham e Lego disponíveis gratuitamente até o dia 26 de setembro.

Você não precisa acelerar o passo e jogar os títulos correndo, já que o prazo conta apenas para validação na conta. Uma vez que o usuário faça a “aquisição” dos games, eles poderão ser baixados a qualquer momento e jogados na íntegra, com direito a conteúdos extras e, em alguns casos, até localização para o português brasileiro.

O destaque do pacote, claro, é a série Arkham, considerada uma das melhores adaptações de um super-herói para o mundo dos games. Lançado em 2009 pela Rocksteady, Batman: Arkham Asylum deu uma nova faceta ao cruzado encapuzado nos games, trazendo não apenas um estilo de mundo aberto, mas também seus principais personagens e vilões em uma história sombria e cheia de segredos.

Os dois games seguintes, Arkham City e Arkham Knight, apenas expandiram esse universo e o tornou ainda mais interessante. O mundo aberto e insano do sanatório tomou conta de toda Gotham City, enquanto sagas clássicas dos quadrinhos se desenrolavam com novos ares enquanto o jogador deixava o circo dos loucos para visitar outros locais icônicos da cidade, conhecendo mais da história do próprio Batman e também de outros protagonistas de seu universo.

Continua após a publicidade

LEGO Batman traz uma abordagem totalmente diferente, mas não menos completa. Ainda temos os personagens e vilões clássicos do Homem-Morcego, mas aqui a pegada é mais colorida e brincalhona, com o estilo dos blocos de montar e também piadas que brincam com as diferentes facetas do herói, bem como a marca deixada por ele na cultura pop mundial.

Da mesma forma, as sequências expandem o universo do título original, neste caso adicionando também a Liga da Justiça ao pacote e levando Batman e os outros heróis ao espaço para enfrentar uma ameaça que coloca em risco não apenas Gotham, mas todo o planeta Terra.

Basta se cadastrar na Epic Games Store para validar os títulos na sua conta e fazer o download quando quiser. A loja online vem adotando uma estratégia agressiva, com títulos gratuitos todas as semanas para atrair jogadores, alavancar números e, claro, chamar a atenção de desenvolvedores, algo que faz também por meio de acordos de exclusividade temporária para venda.

Fonte: Epic Games Store