Batman: Return to Arkham é adiado por tempo indefinido

Por Redação | 28.06.2016 às 16:42
photo_camera WB Games

Quem andava à espera de jogar os clássicos Arkham em toda uma nova glória recauchutada para a oitava geração de consoles terá que esperar mais algum tempo. A Warner Bros. Games informou que o pacote Batman: Return to Arkham não será mais lançado no dia 26 de julho, conforme originalmente anunciado.

Em nota divulgada em seus fóruns oficiais, a publicadora afirmou que o bundle segue sem uma nova data definida. A ideia é dar mais tempo para que a desenvolvedora responsável pelo port possa finalizar as edições revigoradas dos clássicos do Xbox 360 e do PlayStation 3.

“Após conferir o progresso do projeto, a equipe da WB Games decidiu adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham para conferir tempo adicional à Virtous Games, para que possa lançar uma experiência bem polida de Batman Arkham”, disse Steve Grayson, um representante da softhouse. “Nós ainda não temos uma nova data de lançamento, mas vamos nos assegurar de informá-los assim o jogo estiver pronto.”

Batman Return to Arkham

Embora reconheça que as novidades são um tanto “desapontadoras”, o estúdio garante que o tempo extra deve servir para que “a equipe crie a melhor experiência de jogo para os nossos fãs”. De fato, alguns esforços preliminares utilizando a Unreal Engine 4 acabaram ventilados em algumas comunidades, fazendo com que alguns jogadores torcessem o nariz – de forma que essa bem pode ser a resposta da WB Games ao feedback extraoficial.

Batman: Return to Arkham trará os clássicos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City para as atuais plataformas da Sony e da Microsoft – PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente. Além de versões renovadas dos títulos, o pacote também incluirá todos os DLCs (conteúdos para download) lançados para ambos os games, também em edições remasterizadas. O bundle deve ser vendido em ambas as plataformas por US$ 49,99 (aproximadamente R$ 165).

Fonte: WB Games.