Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bandai Namco confirma Dragon Ball FighterZ na CCXP 2017

Por| 05 de Dezembro de 2017 às 16h29

Link copiado!

Bandai Namco confirma Dragon Ball FighterZ na CCXP 2017
Bandai Namco confirma Dragon Ball FighterZ na CCXP 2017

A Bandai Namco acaba de anunciar nesta terça-feira (5) que disponibilizará o game Dragon Ball FighterZ para os visitantes da CCXP 2017 (Comic Con Experience), um dos maiores eventos de cultura geek do Brasil.

Na ocasião, serão disponibilizadas diversas estações de consoles Playstation 4 com o game, que é uma das maiores apostas da Bandai Namco para 2018, e entra como o grande destaque da Bandai Namco na feira.

Diferente da série Xenoverse, Dragon Ball FighterZ aposta em um estilo de jogo de luta nos moldes 2D, oferecendo um sistema de combates 3v3. Em desenvolvimento pela respeitada Arc System Works, mesma desenvolvedora por trás de Guilty Gear, o novo game conta com gráficos que conseguem reproduzir com perfeição os traços do anime, e traz variadas mecânicas de golpes e combos.

Continua após a publicidade

Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de janeiro de 2018, com direito a legendas em português, para PC, Playstation 4, Xbox One e PC (Steam).

A CCXP 2017 acontece a partir do dia 7 de dezembro no pavilhão de eventos do São Paulo Expo. Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial.