Bandai anuncia data de lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2

Por Redação | 01 de Julho de 2016 às 17h39

A Bandai Namco, produtora responsável pela franquia de games baseados no anime de Akira Toryama, confirmou nesta sexta-feira (1) que Dragon Ball Xenoverse 2 chega no dia 25 de outubro para PS4 e Xbox One. A versão para PC será liberada três dias depois, no dia 28. A informação foi divulgada em um dos perfis oficiais da empresa no Twitter.

A desenvolvedora do game também revelou que Xenoverse 2 vai contar com a presença especial do DJ Steve Aoki. O artista vai participar como colaborador musical do game e personagem interativo. Vale lembrar que o DJ já ajudou a produzir dois dos temas originais de introdução para Dragon Ball Z: "Cha-La Head-Cha-La" e "We Gotta Power".

Xenoverse 2 foi anunciado pela produtora japonesa em maio deste ano, e promete vir com uma série de melhorias. Segundo a Bandai, o foco é aprimorar ainda mais o sistema de combate e a performance geral do jogo em relação ao game original.

Além disso, a ideia é incluir novos personagens que fizeram parte do anime em algum momento da trama. Alguns exemplos de novos personagens jogáveis serão: Gohan do futuro, presente em A História de Trunks e Turles, um dos personagens de Árvore do Poder.

Confira o mais novo trailer do jogo no vídeo abaixo:

Via: IGN

Fonte: UOL Jogos

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.