Banco oferece seguro para jogadores de Pokémon GO

Por Redação | 09.09.2016 às 21:15

O banco russo Sberbank resolveu inovar na maneira de comercializar seguros para seus clientes. A instituição financeira passou a oferecer seguros gratuitos para os treinadores de Pokémon GO e pretende dar um valor de até R$ 2,6 mil em casos de acidentes relacionados com o game mobile. A iniciativa do banco foi baseada nos diversos acidentes registrados em todo o mundo por causa do jogo da Niantic.

"Como a maior seguradora da Rússia, nós queremos assegurar todos os jogadores da Rússia", afirmou o presidente do Sberbank, Max Chernin. "Considerando a quantidade de jogadores que existem no mundo e também a quantidade de acidentes, criamos um seguro que será gratuito para os treinadores."

Segundo o presidente do banco, os jogadores poderão se concentrar ainda mais no jogo com o seguro, visto que não terão uma grande preocupação com um eventual acidente. Para obter o seguro, os jogadores precisam acessar o site do banco e realizar um cadastro com o nome do usuário do jogo e também o número do celular em que o jogo foi baixado.

Aproveitando ainda mais o jogo para atrair clientes, o Sberbank criou alguns Pokéstops perto das agências do banco ao redor da Rússia e também de alguns Pokémon que são encontrados somente em tais localidades. "Os jogadores que visitarem o banco poderão capturar alguns tipos de Pokémon que não tem lá fora. Eles estarão disponíveis no horário de funcionamento do banco", disse Chernin.

Via Hora 7