Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização v6.21 de Fortnite adiciona balões e um novo herói

Por| 01 de Novembro de 2018 às 15h15

Link copiado!

Atualização v6.21 de Fortnite adiciona balões e um novo herói
Atualização v6.21 de Fortnite adiciona balões e um novo herói

Uma nova atualização chega nesta quinta-feira (1) a Fortnite. O patch 6.21 adicionará um novo item que permitirá aos jogadores uma nova e divertida maneira de flutuar pelo mapa: através de balões. O item Balões é de raridade épica, mas, ao encontra-los, poderá usar até 20 balões portáteis, sendo que apenas 6 deles podem ser implementados ao mesmo tempo. Vale ressaltar, porém, que os outros jogadores podem atirar neles. Para inflá-los, basta apertar o botão de ataque primário, enquanto que o segundo vai liberá-los.

A Epic Games alerta, contudo, para que os jogadores não flutuem muito alto com os balões, pois eles têm uma vida útil limitada, caso os gamers alcancem a altura máxima do cenário. Os balões podem ser encontrados em saques de chão, baús, Entregas de Suprimentos, Lhamas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.

Além dos Balões, um novo herói, Igor – Dim Mak, chega ao modo Salve o Mundo. A Epic Games também relata em seu comunicado que os computadores Mac receberam suporte para as novas versões dos controles de PlayStation 4Xbox One, além de uma correção no mouse que bloqueava entradas de dados.

Continua após a publicidade

O Rifle de Precisão Semiautomático, Míssil Teleguiado e as Pistolas Duplas foram colocadas no Cofre, mas ainda podem ser encontradas no Modo Parquinho. Além disso, 25% do dano explosivo agora atravessará estruturas e o ambiente.

Por fim, o áudio, a jogabilidade e alguns outros itens, como a Desempuxadora, também foram aprimorados. E por último, mas não menos importante, o modo Pesadelos (Battle Royale), em comemoração ao Halloween, termina neste domingo, 4 de novembro, às 16h (horário de Brasília). Caso consiga concluir os desafios no modo Pesadelos até lá, conseguirá desbloquear a Asa-delta Motor Sombrio.

Fonte: Epic Games