Atualização para 'Fallout 4: Far Harbor' corrige queda de frames no PS4

Por Redação | 03 de Junho de 2016 às 12h00
photo_camera Divulgação

Os jogadores de Fallout 4: Far Harbor tiveram que lidar recentemente com graves problemas de performance do game no PS4. Para tentar resolver o problema, a desenvolvedora da aclamada franquia de jogos liberou uma nova versão da expansão de Fallout 4 que deve resolver o baixo desempenho do jogo no console da Sony.

O que acontecia até então eram súbitas quedas de frame rate no meio das partidas. Em alguns momentos o game chegava a rodar a baixíssimos 15 fps, tornando a experiência de quem investiu na expansão bastante sofrível.

As correções da nova versão liberada pela Bethesda prometem acabar de vez com a queda de frames. Se tudo correr como o esperado, a jogatina deve ficar mais suave e constante no PS4. Para os jogadores atingidos pelo problema, basta selecionar o ícone do game no console e procurar pela nova versão da expansão Far Harbor.

A expectativa é que tudo se normalize após aplicar o update. Se mesmo assim a performance geral do game não melhorar, a Bethesda recomenda que os jogadores deletem todo o jogo do console e refaçam o download de Fallout 4 e da expansão Far Harbor.

Via Eurogamer