Atualização de Sea of Thieves obriga jogador a baixar o game de novo

Por Wagner Wakka | 27 de Março de 2018 às 17h17

Está na hora de separar um espaço no Xbox One e PC. A primeira atualização de Sea of Thieves terá até 19,53 GB, de acordo com novo post da Rare nesta terça-feira (27). A empresa divulgou um vídeo em que discute os principais problemas do lançamento do jogo.

Os principais relatos da comunidade foram de dificuldade para se conectar aos servidores do jogo, além de problemas para resgatar as recompensas dentro do jogo. A empresa explica que o arquivo é grande porque o jogador terá de baixar um novo cliente de servidor, o que implica em fazer o download de todo o jogo no PC e console. No Xbox One original, o arquivo tem 9,99 GB; no Xbox One X, 18,97 GB; e no PC, 19,53 GB.

INSIRA O TEXTO OU APAGUE ESSA LINHA!

Uma curiosidade apresentada pelos desenvolvedores na lista oficial de updates é que grande parte dos jogadores reclamou de ficar “comicamente menor depois de lutar com o Kraken”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Nosso cenário ideal foi que tivéssemos feito o patchwork e lançássemos um patch menor, mas tomamos a decisão com a atualização completa do jogo por causa de todas as correções que vão melhorar a experiência para todos”, explicou o Joe Neate, produtor executivo do jogo. Ele ainda explicou que um patch demoraria mais do que pedir aos usuários que baixassem o game novamente.

Craig Duncan, líder do estúdio, afirmou que novos conteúdos devem começar a ser trabalhados assim que todos os problemas recentes da versão atual forem arrumados.

Sea of Thieves foi lançado em 20 de março para console Xbox One e PC, pelo sistema de assinatura Game Pass, além de oferece cross-play entre todas as plataformas. 

Fonte: Rare

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.