Atualização de ReCore reduzirá demora nas telas de load

Por Redação | 21.09.2016 às 18:21
photo_camera Divulgação

Para quem jogou Re-Core, o mais recente game exclusivo lançado para o Xbox One (e Windows 10), um dos maiores pontos de reclamação foram os irritantes tempo de load a cada mudança de fase ou vez que o jogador morria. Para diminuir essa insatisfação, a Microsoft Studios já tratou de anunciar uma atualização para eliminar este inconveniente.

Nesta quarta (21), a Microsoft postou no site oficial do game um comunicado agradecendo o feedback dos jogadores do platformer 3D e assegurou que o jogo terá melhorias na parte das telas de load.

"Queremos que vocês saibam que estamos ouvindo atentamente, e a primeira coisa que vocês mencionaram como algo necessário eram aprimoramentos nos tempos de load. Nós ouvimos, agradecemos sua paciência e temos boas notícias", destacou a publisher.

A atualização já chegará nessa semana para os jogadores. Mesmo assim, a empresa tratou de explicar que em algumas áreas grandes do jogo os loads ainda podem ser demorados como antes, levando até dois minutos para carregar.

ReCore foi lançado na semana passada pela Microsoft Studios e divulgado como um dos grandes exclusivos da marca Xbox para 2016, ao lado de outros títulos como Quantum Break, Gears of War 4 e Forza Horizon 3. O jogo de aventura foi desenvolvido pela Comcept, empresa do cultuado produto japonês Kenji Inafune, principal criador de clássicos da franquia Mega Man durante os anos 80 e 90.

Fonte: Windows Central