Atualização de GTA: The Trilogy corrige diversos bugs

Atualização de GTA: The Trilogy corrige diversos bugs

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 30 de Novembro de 2021 às 18h23
Divulgação/Rockstar Games

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition recebeu, nesta terça-feira (30), a prometida atualização que chega para corrigir diversos bugs. Nos três jogos da coletânea, o patch 1.03 melhora a estabilidade, erros ortográficos, falhas de textura, bugs da chuva e ainda adiciona uma câmera cinematográfica.

As novidades chegam nas versões de PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. O port de Nintendo Switch não é citado na publicação na página de suporte da Rockstar Games.

Atualizações dos jogos GTA no PS5 (Imagem: Captura de Tela/Guilherme Sommadossi/Canaltech)

Os updates chegam para a versão definitiva de GTA III, Vice City e San Andreas. Melhorias específicas de PC e Xbox One, envolvendo os problemas nas configurações gráficas e conquistas, também foram disponibilizadas.

Lançamento conturbado

No dia da estreia, em 11 de novembro, muitos jogadores encontraram uma série de bugs em GTA: The Trilogy — de erros simples de texturas até os mais graves que prejudicavam as missões. Pouco mais de uma semana depois, no dia 19, a Rockstar pediu desculpas pelo ocorrido e garantiu que diversas atualizações seriam lançadas até 2022.

Fonte: Rockstar Support

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.