Atrasada? Starbucks transforma lojas em Pokéstops para Pokémon GO

Por Redação | 08 de Dezembro de 2016 às 15h28

Já faz quase um ano que Pokémon GO foi lançado, mas parece que algumas empresas ainda acreditam no potencial do game para usar a marca em seus produtos. Por incrível que pareça, quem está chegando atrasado à onda é o Starbucks, que anunciou que suas lojas serão Pokéstops oficiais e ginásios.

Segundo divulgou a companhia, cerca de 7,8 mil pontos da franquia ao redor do mundo agora sediarão as Pokéstops assim como ginásios. Para completar, o cardápio da rede agora terá um frappucino especial com o nome Pokémon GO.

A manobra da rede de cafeterias segue os passos de outras companhias que fizeram isso quando o game ainda estava em alta, como McDonalds. Entretanto, desde então, o jogo para plataformas móveis já perdeu uma grande parte de seus jogadores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Entretanto, o Starbucks pode estar com uma estratégia visando uma retomada de popularidade do jogo, já que uma nova atualização do game que deverá sair em breve trará 100 novos monstrinhos, podendo reanimar a base de jogadores do app de realidade aumentada.

Por fim, ambas as fontes garantiram que os Pokémon podem chegar já na atualização de dezembro de Pokémon GO. Porém, não é possível afirmar se a chegada acontecerá de uma só vez ou em ondas, com grupos de Pokémon sendo liberados toda semana.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.