Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atrasada? Starbucks transforma lojas em Pokéstops para Pokémon GO

Por| 08 de Dezembro de 2016 às 15h28

Link copiado!

Atrasada? Starbucks transforma lojas em Pokéstops para Pokémon GO
Atrasada? Starbucks transforma lojas em Pokéstops para Pokémon GO

Já faz quase um ano que Pokémon GO foi lançado, mas parece que algumas empresas ainda acreditam no potencial do game para usar a marca em seus produtos. Por incrível que pareça, quem está chegando atrasado à onda é o Starbucks, que anunciou que suas lojas serão Pokéstops oficiais e ginásios.

Segundo divulgou a companhia, cerca de 7,8 mil pontos da franquia ao redor do mundo agora sediarão as Pokéstops assim como ginásios. Para completar, o cardápio da rede agora terá um frappucino especial com o nome Pokémon GO.

A manobra da rede de cafeterias segue os passos de outras companhias que fizeram isso quando o game ainda estava em alta, como McDonalds. Entretanto, desde então, o jogo para plataformas móveis já perdeu uma grande parte de seus jogadores.

Entretanto, o Starbucks pode estar com uma estratégia visando uma retomada de popularidade do jogo, já que uma nova atualização do game que deverá sair em breve trará 100 novos monstrinhos, podendo reanimar a base de jogadores do app de realidade aumentada.

Continua após a publicidade

Por fim, ambas as fontes garantiram que os Pokémon podem chegar já na atualização de dezembro de Pokémon GO. Porém, não é possível afirmar se a chegada acontecerá de uma só vez ou em ondas, com grupos de Pokémon sendo liberados toda semana.

Fonte: Mashable