Assista ao extended gameplay trailer de 'Marvel vs. Capcom: Infinite'

Por Redação | 05 de Dezembro de 2016 às 20h46

No último domingo (4), a Capcom finalmente resolveu mostrar aos fãs como será o novo Marvel vs. Capcom. O game, que chega no ano que vem para PlayStation 4, Xbox One e PC, conta com personagens bons de briga, que se confrontam em uma pancadaria sem fim.

O trailer com o primeiro gameplay de Marvel vs. Capcom Infinite traz Ryu e Mega Man X confrontando o Homem de Ferro e a Capitã Marvel, com duas Infinity Stones marcando presença na batalha: tempo e força. Logo depois, Morrigan e Capitão América entram em cena, destruindo tudo.

Vale dizer que o gameplay se diferencia da última versão do título, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, trazendo, aparentemente, um modo de jogo mais liso, mais fluido. Isso talvez se dê pela ausência (aparentemente, já que não vimos nada pelo trailer) de personagens assistentes.

Mas não há quem resista fazer comparações entre games de luta que trazem personagens de franquias diferentes duelando entre si. Foi assim em Street Fighter x Tekken, Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All Stars e Marvel Super Heroes. Mas ainda não se sabe qual caminho a Capcom está trilhando com este sistema de jogos, nem como será a evolução dele nos próximos anos. Será que o jogo alcança os louros de Marvel vs. Capcom 2 — um dos melhores do gênero? Vamos esperar até o ano que vem para saber.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!