Publicidade

Assista aos primeiros 15 minutos de Shadow of the Colossus no PS4 Pro

Por| 22 de Janeiro de 2018 às 11h34

Link copiado!

Assista aos primeiros 15 minutos de Shadow of the Colossus no PS4 Pro
Assista aos primeiros 15 minutos de Shadow of the Colossus no PS4 Pro

Falta pouco para o lançamento da nova versão de Shadow of the Colossus, que chega no dia 6 de fevereiro ao PlayStation 4. No remake, pelas mãos da desenvolvedora Bluepoint Games, a saga de Wander e Agro aparece ainda mais bonita, com gráficos em resolução 4K rodando a 60 quadros por segundo e diversas melhorias no sistema de iluminação.

O título em si, entretanto, deve ser exatamente o mesmo da versão original, lançada em 2005 para o PlayStation 2. Na história, o protagonista e sua fiel montaria enfrentam um grupo de 16 colossos em uma terra proibida, com o objetivo de ressuscitar uma garota chamada Mono. O passado e o envolvimento dos dois é desconhecido, mas, ao longo da aventura, diversos indícios sobre o que está acontecendo de verdade vão sendo revelados.

No vídeo acima, é possível assistir aos primeiros 15 minutos do jogo, com o acordo sendo firmado entre Wander e o misterioso Dormin, além do combate com o primeiro dos inimigos. Todos eles são bem maiores que o jogador, que deverá adotar estratégias diferentes a cada encontro, atacando seus pontos fracos e derrotando-os na terra, água e ar.

Continua após a publicidade

O remake de Shadow of the Colossus foi anunciado na E3 do ano passado, após rumores e especulações sobre a existência do game. O criador do título, Fumito Ueda, não está envolvido diretamente na nova versão, mas já disse estar trabalhando em seu próximo título, após mais de dez anos trabalhando em The Last Guardian, que chegou às lojas em dezembro de 2016.

Fonte: Arekkz Gaming