Assista ao trailer de lançamento de Deus Ex: Mankind Divided

Por Redação | 19 de Agosto de 2016 às 15h12
photo_camera Divulgação

A poucos dias do lançamento oficial, a Square Enix divulgou o último trailer de Deus Ex: Manking Divided. O game chega na próxima terça-feira (23) em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido pela Eidos Montreal, Manking Divided é uma continuação direta de Deus Ex: Human Revolution e se passará em 2029, dois anos após os eventos do título anterior, em que um incidente resultou na morte de centenas de pessoas modificadas pelos implantes robóticos.

Adam Jensen, agora membro de uma força-tarefa financiada pela Interpol, convive em um mundo onde as pessoas consideradas normais segregam todos aqueles que possuem mecanismos cibernéticos em seus corpos. Cidades inteiras entraram em guerras constantes, mas isso é apenas a ponta do iceberg que levará o protagonista até uma grande conspiração mundial em diversos locais do globo, incluindo Dubai e Praga.

No gameplay, o jogo se destaca por permitir diferentes formas de avançar na trama, podendo ser furtivamente ou com foco mais na ação, mesclando elementos de RPG que irão afetar a história e seu final. Todos os equipamentos do game anterior já estão disponíveis de início, mas o protagonista também terá acesso a um novo arsenal de armas customizáveis e implantes cibernéticos.

Vale lembrar que, no Brasil, Deus Ex: Mankind Divided chegará totalmente traduzido para o nosso português.