Assista ao novo trailer de Call of Duty: Black Ops 3

Por Gabriel Gifoli | 25.04.2015 às 14:15
photo_camera Reprodução/Activision

A Activision liberou um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 3, aguardado game da franquia iniciada em 2003. O vídeo foi gravado com atores reais.

De acordo com o teaser, a história mostra como ficou o mundo após os acontecimentos de Black Ops 2. No novo game, a humanidade se encontra dependente da tecnologia, que antes era considerada uma possível solução para todos os problemas. No roteiro, os humanos não possuem mais deficiências graças às modernas próteses desenvolvidas com a mais avançada tecnologia. Atletas alcançaram níveis de perfeição física impossíveis de serem atingidos por outras pessoas, seja em questão de força ou de velocidade.

Mas, como é de se esperar, em determinado momento, tais avanços vão representar um grave risco para toda a sociedade - como fica claro na frase que abre o trailer: "O maior erro da humanidade será sua incapacidade de controlar a tecnologia que ela mesma criou".

O vídeo mostra cenas de revoltas nas ruas e falas de pessoas que acusam os cientistas de "brincarem de Deus" ao transformarem outros seres humanos em armas em potencial. O trailer termina no ano de 2060 - uma boa dica sobre a época em que o jogo deve se passar.

A distribuidora Activision já confirmou que Call of Duty: Black Ops 3 chegará ao mercado ainda em 2015. Neste domingo (26), a empresa fará novos anúncios sobre o jogo.

Fonte: IGN