Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us Part II | Novo trailer é sobre vingança de Ellie; assista

Por| 06 de Maio de 2020 às 11h58

Link copiado!

Reprodução/Felipe Demartini
Reprodução/Felipe Demartini
PlayStation 4

Conforme prometido aos fãs, a Naughty Dog e a Sony liberaram na manhã desta quarta-feira (6) um novo trailer de The Last of Us Part II. Novamente focado no enredo, vemos um pouco mais do clima soturno e violento do título exclusivo para o PlayStation 4, que após diversos adiamentos e mudanças de planos, finalmente tem lançamento marcado para o dia 19 de junho.

Pelo que sabemos da história, os problemas baterão diretamente na porta do assentamento de Jackson, que conhecemos no primeiro game da série. Ellie cresceu e amadureceu no local e agora, com 19 anos, deve seguir em uma jornada de vingança contra um culto religioso, caçando seus membros um a um movida pela força do ódio, motivado por eventos não revelados, mas cujas amostras já podemos ver no novo trailer.

Continua após a publicidade

Entre momentos tenros de Joel ensinando a personagem a tocar violão, lembranças de um passado que poderia ter sido diferente e momentos da adolescência de Ellie, vemos pedidos de súplica, marcas de violência pelo corpo da protagonista e uma pilha de corpos, aliados ou não, espalhados por essa América infectada por um fungo que transformou as pessoas em criaturas insanas, mas na qual os humanos ainda parecem ser a maior ameaça.

The Last of Us Part II se aproxima de sua chegada após sucessivos adiamentos, primeiro para dar mais tempo às equipes de produção para polimento, depois devido às dificuldades envolvendo a pandemia do novo coronavírus, que dificultaria a distribuição de cópias físicas. Enxergando uma normalização da situação, a Sony anunciou a chegada do game para junho, mas não ligou o fato ao vazamento pelo qual o título passou na última semana.

Cenas de jogabilidade, história e, principalmente, spoilers do enredo surgiram na internet na última semana, entregando os principais segredos deste que é um dos jogos mais aguardados do ano. As origens do vazamento, que inclusive aconteceu, inicialmente, com cenas em português brasileiro, não foram comentadas, mas a Sony disse ter chegado aos responsáveis e que eles não estão associados à empresa ou à Naughty Dog.

Continua após a publicidade

Nesta terça (5), o diretor criativo Neil Druckmann confirmou que The Last of Us Part II chegou ao final de seu desenvolvimento e está pronto para ser lançado. A espera, porém, ainda é de mais de um mês, que vai demorar a passar.