Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin's Creed Valhalla | Novo trailer mostra Eivor em versão feminina

Por| 12 de Agosto de 2020 às 12h33

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft

A Ubisoft segue com os trabalhos de divulgação de Assassin's Creed Valhalla, a nova iteração da mais importante franquia da companhia. Desta vez, o jogo vai abordar a Era dos Vikings e, em um novo trailer divulgado nesta terça-feira (11), vemos a protagonista Eivor em sua versão feminina, em uma peça idêntica à mostrada em abril, quando o título foi anunciado.

Com essa ação da Ubisoft, é impossível não trazer à tona os rumores que diziam que Eivor seria mesmo uma mulher e que o game não te daria a opção de jogar como um personagem masculino, o que, claro, já foi refutado por Derby McDevitt, diretor narrativo de Assassin's Creed Valhalla. O jogo, aliás, dá ao jogador a opção de mudar de gênero a qualquer momento, algo no mínimo curioso.

Já sobre o trailer, que é chamado de "Official Soundtrack Cinematic Trailer", podemos ver que ele é exatamente o mesmo vídeo de quando o jogo foi anunciado, com exceção do gênero de Eivor e de uma música de fundo, um remix do tema principal do game. Os diálogos e combates - bem como a violência - estão iguais.

Continua após a publicidade

Assassin's Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia. A Ubisoft confirmou que quem adquirir o jogo para os consoles atuais terão garantidas as versões para Xbox Series X e PlayStation 5. A data exata para isso, claro, é desconhecida, pois até o momento só sabemos que o Xbox Series X será lançado em novembro.

Fonte: Gamespot