Assassin's Creed: Origins vai ganhar modo de exploração sem combates

Por Redação | 28 de Setembro de 2017 às 11h03

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira (28) que lançará um novo modo de jogo para Assassin's Creed: Origins, com uma novidade um tanto quanto inusitada.

Chamado de Discovery Tour, o novo modo de jogo será liberado de forma gratuita em 2018, removendo todos os combates do game para que o jogador explore livremente a vasta ambientação do Antigo Egito.

Ao ativar o Discovery Tour, é possível caminhar por todas as construções e áreas do jogo, incluindo locais marcantes como Alexandria, Memphis, o rio Nilo, o Planalto de Gizé, o Oásis de Faiyum e, é claro, as famosas e imponentes pirâmides.

Além disso, a produtora francesa também informou que todo o passeio poderá ser acompanhado dos comentários de historiadores e especialistas reais, que detalharão alguns fatos históricos e abordarão algumas personalidades da época presentes no game, como Cleópatra e o imperador romano Júlio César.

Também serão apresentados alguns costumes e práticas da época, como o processo de mumificação e suas principais etapas, tudo com informações detalhadas com direito a fotos e ilustrações.

Modo 'Discovery Tour' de Assassin's Creed: Origins (Reprodução: Ubisoft)

Se levarmos em conta que a ambientação e nível de detalhamento histórico sempre foram grandes trunfos da franquia, o modo certamente será uma adição interessante para os fãs do título.

Assassin's Creed: Origins será lançado no dia 27 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: GameSpot

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!