Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin’s Creed Odyssey tem dubladores de Peter Quill e Saori Kido

Por| 02 de Outubro de 2018 às 13h01

Link copiado!

Assassin’s Creed Odyssey tem dubladores de Peter Quill e Saori Kido
Assassin’s Creed Odyssey tem dubladores de Peter Quill e Saori Kido
Tudo sobre Ubisoft

O lançamento de Assassin’s Creed Odyssey acontece nesta sexta-feira (5) e, como já é tradição em seus maiores games, a Ubisoft mais uma vez entrega um título completamente localizado para o português brasileiro. Aproveitando a ocasião, a empresa apresentou nesta terça-feira (2) a dupla de dubladores do game: Raphael Rossato e Letícia Quinto interpretarão os protagonistas Alexios e Kassandra.

Ambos são nomes reconhecidos da dublagem nacional. Quinto, por exemplo, deve ser velha conhecida dos fãs dos animes pelos trabalhos em duas séries consagradas. Em Os Cavaleiros do Zodíaco ela interpretou Saori Kido, enquanto em InuYasha foi a voz de Kagome Higurashi. Ela também interpretou Ada Wong na animação Resident Evil: Condenação e a irmã de Doug, Judie Funny, no desenho animado homônimo.

Além disso, nos cinemas, ela é a dubladora brasileira de atrizes como Natalie Portman, Kirsten Dunst, Anne Hathaway e Jessica Alba, além de ter sua voz em séries como 24 Horas, Lost, Prison Break e The Walking Dead. Ela definiu Kassandra, de Odyssey, como uma personagem que é, ao mesmo tempo, forte, determinada, sarcástica e sexy, com muitos ganchos para tornar a interpretação melhor.

Continua após a publicidade

Já Rossatto pôde ser ouvido recentemente nos cinemas no papel de Peter Quill, o Starlord de Guardiões da Galáxia e Vingadores (ele também foi a voz de Chris Pratt em outros longas, como os da série Jurassic World e Sete Homens e um Destino). Além disso, ele também foi Kristoff, de Frozen, e Augustus Waters, de A Culpa é das Estrelas. Outros créditos incluem participações em BoJack Horseman e animes como Pokémon Generations e Voltron.

Assassin’s Creed Odyssey também não é o primeiro trabalho dele no mundo dos games. Rossatto também já foi Kayn, de League of Legends, e disse adorar a franquia da Ubisoft, tendo ficado feliz em poder participar da produção do novo episódio da saga.

Assassin's Creed Odyssey leva os jogadores à Grécia Antiga e segue a linha de jogabilidade do anterior, Origins, com elementos de RPG e mais liberdade para os jogadores. A viagem por locais clássicos como Atenas e Esparta inclui encontros com figuras históricas e a evolução das habilidades dos heróis enquanto eles enfrentam uma conspiração secular.

Assassin’s Creed Odyssey chega às lojas em 5 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A localização para o português brasileiro está disponível em todas as versões do game.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubisoft