Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin's Creed IV: Black Flag e Assassin's Creed Rogue chegam ao Switch

Por| 06 de Setembro de 2019 às 08h40

Link copiado!

Assassin's Creed IV: Black Flag e Assassin's Creed Rogue chegam ao Switch
Assassin's Creed IV: Black Flag e Assassin's Creed Rogue chegam ao Switch

Durante a última Nintendo Direct, realizada na quarta-feira (4), a Big N levou a expectativa dos fãs para as alturas em torno das novidades que viriam. A fabricante de jogos não decepcionou e trouxe à tona inúmeras novidades, e uma delas é a coletânea Assassin's Creed: Rebel Collection, que vai trazer dois jogos da franquia para o Nintendo Switch — estamos falando de Assassin's Creed IV: Black Flag e Assassin's Creed Rogue.

A série Assassin's Creed teve seu início em 2007, e a trama central se desenrola a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que querem a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que simplesmente almejam dominar o mundo.

Assassin's Creed IV: Black Flag foi lançado originalmente para Xbox 360, PS3 e PC antes de ser lançado novamente no Xbox One e PS4. A história é protagonizada por Edward James Kenway, um pirata que viveu nas Caraíbas durante a Época Dourada da Pirataria no inicio do séc. XVIII. Ele é parente de dois personagens jogáveis ​​do antecessor Assassin's Creed III. Black Flag tem como foco principal a exploração naval.

Continua após a publicidade

Por outro lado, em Assassin's Creed Rogue, sucessor direto de Black Flag, o jogador interpreta um integrante da Abstergo (um conglomerado corporativo multinacional fundado pela Ordem dos Templários) diferente, vivendo as experiências de Shay Patrick Cormac, um assassino irlandês que trai a Irmandade e se junta aos Templários.

Assassin's Creed Rogue acontece no século XVIII durante o conflito Franco-Indígena, um dos palcos da Guerra dos Sete Anos. O estilo de jogo em Rogue é similar a Black Flag, contendo exploração naval e em terra, numa perspectiva de terceira pessoa.

Fonte: Gamespot