Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin’s Creed 3 ganhará versão remasterizada em 29 de março

Por| 07 de Fevereiro de 2019 às 13h20

Link copiado!

Assassin’s Creed 3 ganhará versão remasterizada em 29 de março
Assassin’s Creed 3 ganhará versão remasterizada em 29 de março
Tudo sobre Ubisoft

Mais um clássico da Ubisoft na geração passada está prestes a retornar em nova forma. De surpresa, a empresa anunciou nesta semana o lançamento de uma versão remasterizada de Assassin’s Creed III, que chega no dia 29 de março para Xbox One, PC e PlayStation 4 trazendo melhorias visuais e de jogabilidade.

Em sua essência, o título será o mesmo, sem adições de conteúdo, mas acompanhando todos os DLCs do lançamento original, de 2012. No restante, a Ubisoft disse que vai realizar algumas melhorias na jogabilidade, além de trazer o game de volta em resolução 4K e com suporte a HDR, incluindo novas texturas e modelos de personagens refeitos, além de um sistema aprimorado de iluminação e colisão para tornar as cenas nas cidades e as multidões mais realistas.

O pacote remasterizado, na verdade, reúne dois jogos em um, pois, com a nova versão, a Ubisoft também traz de volta Assassin’s Creed III: Liberation. Também lançado em 2012, inicialmente para o PlayStation Vita, o título foi o primeiro da série a trazer uma protagonista feminina e se passa na Nova Orleans do século XVIII, com uma história que se liga diretamente ao jogo principal.

Continua após a publicidade

Na trama de Assassin’s Creed III, seguimos o assassino Connor, que se envolve no conflito entre Templários e Assassinos depois que sua aldeia é atacada. A história se mistura com a Revolução Americana e traz uma luta pelo controle de um país ainda em formação, passando por diferentes cidades e também pelas fronteiras, além do Caribe. O jogo também foi o primeiro a trazer missões navais que, depois, se tornaram uma característica constante da franquia.

Fazem parte da lista de DLCs, ainda, missões adicionais que contam mais sobre a história e adicionam horas adicionais de jogo, além dos três episódios de Tirania do Rei Washington. O cenário alternativo mostra uma realidade alternativa na qual George Washington, o primeiro presidente americano, fica inebriado pelo poder e toma controle dos EUA com punho de ferro. Nessa realidade, Connor jamais se torna um Assassino, o que não significa que ele passará longe da luta pela liberdade.

O título será gratuito para os compradores do passe de temporada do jogo mais recente da franquia, Assassin’s Creed Odyssey. Todos os outros poderão adquirir o game em um pacote único e completo, cujo preço ainda será revelado pela Ubisoft.

Fonte: Ubisoft  (Twitter)