Publicidade

Arcade VR Gamer inaugura sua primeira loja em shopping

Por| 20 de Dezembro de 2017 às 13h43

Link copiado!

Arcade VR Gamer inaugura sua primeira loja em shopping
Arcade VR Gamer inaugura sua primeira loja em shopping

A VR Gamer, empresa pioneira em arcades de realidade virtual (VR) na América Latina, inaugurou no último fim de semana sua primeira loja de shopping no Brasil. O arcade VR fica no Shopping Granja Vianna, localizado em Cotia, na Zona Oeste, e possui cerca de 130m² e 11 estações de entretenimento com equipamentos de Realidade Virtual.

Uma das novidades que esta unidade da VR Gamer traz é presença de uma arena de combate: a área possui tecnologia sem fios com equipamentos de alto desempenho e inéditos no Brasil, o que inclui PCs portáteis em formato mochila e armas com “rumble” no lugar dos controles. Este recurso dispõe de um sistema de rastreamento em tempo real, que permitirá a até 3 jogadores disputarem partidas multiplayer cooperativo, podendo se locomover livremente em um espaço de 25m² sem se preocuparem com cabos ou a possibilidade de colisões entre si. Este tipo de tecnologia tem o intuito de tornar a experiência de Realidade Virtual o mais imersiva possível para seus usuários.

Além disso, o arcade conta com dois cockpits completos voltados para simuladores de jogos de corrida, tais como Project CARS 2 e Assetto Corsa; e PlayStation VR e várias estações com HTC Vive.

O catálogo de jogos da loja, por sinal, já conta com mais de 100 títulos de diferentes gêneros, e traz também algumas novidades como The Elder Scrolls V: Skyrim e DOOM VFR. Dentre os jogos já conhecidos e consagrados pelos visitantes, estão Rick and Morty: Virtual Rick-ality, Resident Evil VII, Batman Arkham VR, Job Simulator, Arizona Sunshine e Brookhaven Experiment, um jogo de terror onde os jogadores deverão enfrentar hordas de zumbis e monstros assustadores. A lista de jogos da VR Gamer é atualizada mensalmente.

Continua após a publicidade

A VR Gamer Shopping Granja Vianna funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. É possível agendar os horários de visita online, através do site do arcade. Os valores variam por horário e tempo de locação.

Fonte: VR Gamer