Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Arcade ganha novos títulos

Por| 01 de Novembro de 2019 às 18h40

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

Foi durante seu grande evento voltado para a imprensa, realizado em setembro deste ano, que a Apple anunciou o Arcade, um serviço de assinatura de jogos. Ele foi disponibilizado junto com o lançamento do iOS 13, e traz dezenas de jogos, que podem ser baixados sem nenhum custo adicional, interrupções ou anúncios. O usuário precisa apenas pagar uma assinatura de R$ 9,90 ao mês após o teste gratuito. Estão disponíveis no Apple Arcade games das produtoras Capcom, Red Games Co., KONAMI, Tower Studios, entre muitas outras, e já começamos a testar alguns por aqui. Nesta sexta (31), mais alguns jogos foram acrescentados no portfólio da plataforma.

A Apple está lançando novos jogos quase toda semana, e adicionou mais quatro que podem ser acessados ​​no iPhone, iPad, Apple TV e Mac. Os novos títulos de jogos no Apple Arcade incluem Star Fetched, Super Mega Mini Party, Monomals e The Mosaic.

Durante o próprio anúncio, Star Fetched foi descrito como um jogo de ficção científica em que você interpreta um jovem aventureiro espacial, e é responsável por salvar seu planeta de uma invasão alienígena. A jogabilidade envolve ação de rolagem lateral, certos elementos de defesa de torre e RPG. Por sua vez, no Super Mega Mini Party você compete com jogadores de todo o mundo em minijogos competitivos e casuais.

Continua após a publicidade

The Mosaic é um jogo surrealista, e em Monomals, há um concurso de música entre os melhores DJs. "Armado com uma grande vara de pescar e um plugue, pesque em águas profundas para ajudar os DJs a capturar todos os Monomals e criar sua própria música no MonoMaker".

O serviço de jogos Apple Arcade vem recebendo muita atenção desde seu lançamento. A plataforma oferecerá 100 títulos exclusivos. Por enquanto, há 94 no total.

Continua após a publicidade

Fonte: iPhone Hacks