Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App de Watch Dogs 2 diz quem você é a partir de uma selfie

Por| 03 de Novembro de 2016 às 20h19

Link copiado!

reprodução
reprodução

Para promover Watch Dogs 2, a Ubisoft lançou em seu site um aplicativo que analisa suas selfies para dizer quem você é. Não que isso seja completamente correto, mas ele serve para dar uma ideia sobre como a continuação do game de mundo aberto sobre hacker será.

A proposta do aplicativo é dar informações pessoais do usuário a partir de uma foto. O app é apresentado pela Ded Sec, grupo de hackers que protagoniza o game, falando que até suas fotos fornecem seus dados para empresas, governos e cibercriminosos.

Entretanto, na prática, o app não é bem assim e fica mesmo na divulgação do jogo, apresentando informações genéricas em cima da foto analisada. Enviei uma foto minha e o aplicativo afirmou a partir de minha foto que tenho um perfil financeiro atraente para os bancos. Este app está errado quanto à isso - além disso, ele errou a minha idade, sendo que eu coloquei minha data de nascimento assim que entrei no app. VAI ENTENDER.

De qualquer forma, como uma brincadeira para o segundo game da franquia, que promete se redimir da decepção do game original, ela serve para dar maior profundidade às intenções de Ded Sec e de como ela será inserida na história de Marcus Holloway, protagonista de Watch Dogs 2.

Continua após a publicidade

Watch Dogs chega nas lojas, em versões para PS4 e Xbox One no dia 15 de novembro. A versão de PC chega um pouco depois, no dia 29 do mesmo mês. Caso você queira ver sua foto analisada pela Ded Sec, entre neste link.

Fonte: Ubisoft