Publicidade

Após rumores, Battlefield V finalmente é anunciado pela EA

Por| 17 de Maio de 2018 às 10h19

Link copiado!

Após rumores, Battlefield V finalmente é anunciado pela EA
Após rumores, Battlefield V finalmente é anunciado pela EA

Depois de diversos rumores a respeito do próximo título da franquia Battlefield, a Electronic Arts decidiu quebrar o silêncio e confirmar o nome do game, além de prometer uma transmissão online para revelar oficialmente os principais detalhes que os fãs tanto aguardavam.

Battlefield V terá seu anúncio oficial feito pelo apresentador e comediante americano Trevor Noah e participação da equipe de desenvolvimento do game. A programação será transmitida ao vivo no Twitch e no Youtube na próxima quarta-feira, dia 23 de maio, a partir das 17h, horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Apesar de o nome Battlefield V já ter sido cogitado em vazamentos, até o momento nenhuma informação oficial sobre o jogo foi confirmada pela Electronic Arts. Além disso, ainda não foi definido para quais plataformas o título será disponibilizado, tampouco sobre a sua respectiva data de lançamento.

Os boatos mais recentes apontam para um game ambientado na Segunda Guerra Mundial (algo difícil de ser confirmado, dado o esquema moderno de cores do cartaz), além de um possível novo modo ao estilo Battle Royale.

Fonte: GameSpotElectronic Arts