Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Após 25 anos, "mistério" de Street Fighter 2 é revelado

Por| 27 de Maio de 2016 às 22h30

Link copiado!

Após 25 anos, "mistério" de Street Fighter 2 é revelado
Após 25 anos, "mistério" de Street Fighter 2 é revelado

Em fevereiro deste ano, Street Fighter II completou 25 anos. O jogo marcou toda uma geração e ainda permanece na memória dos fãs da franquia, que foram presenteados pela Capcom com Street Fighter V, exclusivos para Playstation 4 e PC.

Na abertura do segundo game, de 1991, dois personagens lutam num cenário cercado pelo público, porém, os dois lutadores não são disponibilizados para escolha, e nem mesmo sabia-se o nome verdadeiro da dupla. Alguns rumores apontavam que eles seriam Joe e Mike, que teriam ficado de fora da versão final do jogo.

Agora, após mais de duas décadas, eles finalmente tiveram suas identidades reveladas. Segundo informações do Reddit, a Capcom divulgou que o lutador sem camisa chama-se Max. Já o de camiseta branca é Scott. Além disso, a desenvolvedora também publicou a ficha técnica de cada um deles e, de acordo com a imagem, fica no ar uma possível aparição dois dois em Street Fighter V. Veja:

Max

Continua após a publicidade


Scott


A Capcom ainda não deu indícios se realmente irá integrar os dois personagens a Street Fighter V, porém, no próximo mês, o game ganhará um modo história pela primeira vez, o que pode aumentar ainda mais as especulações sobre a inclusão de Max e Scott.

Continua após a publicidade

Fonte: Reddit