Siga o @canaltech no instagram

Apex Legends | Modo solo e dupla são encontrados nos códigos do jogo

Por Wagner Wakka | 11 de Fevereiro de 2019 às 10h30
Respawn
Tudo sobre

EA

Saiba tudo sobre EA

Ver mais

Apex Legends foi lançado na semana passada pela EA com desenvolvimento da Respawn Games e já está entre os sucessos do gênero Battle Royale, batendo 1 milhão de jogadores em apenas oito horas. Junto com o público, também vem a ânsia por novidades. Uma página do Twitter, dedicada a apresentar novidades sobre o game, chamada de ApexUpdate, divulgou uma imagem do código-fonte que revela que modos em dupla e solo já estão nos arquivos-base do título.

O jogo gratuito atualmente é todo voltado à jogatina em grupos de três jogadores. Assim, os jogadores precisam necessariamente buscar apoio entre si para vencer nas partidas, sendo que há mecânicas de comunicação fácil entre jogadores.

Contudo, esta não é uma característica comum do gênero. Muitos usuários preferem seguir sozinho do que em grupos, o que pode ser tornar uma possibilidade em breve. O perfil aponta que a análise dos códigos trazem especificamente a descrição de modos solo e em duplas.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Vazamento: Modos Solo e Duo encontrados nos arquivos do jogo! Sem informações sobre quando serão lançados, mas pode ser que vejamos em breve”, aponta o post. Esta é uma possibilidade bem natural, tendo em vista que seus principais concorrentes do gênero, Fortnite e Player Unknown’s Battlegrounds, contam com essas opções.

Ainda de acordo com o perfil, esta análise foi feita com a versão de PC do jogo, mas é possível que os códigos também estejam nos equivalentes para Xbox One e PlayStation 4.

Vale lembrar que a Respawn Games não confirmou o desenvolvimento dos modos, nem apontou quando isso poderia chegar ao game. Contudo, questionado pelo Twitter, o CEO da desenvolvedora, Vince Zampella, não nega a possibilidade e faz brincadeiras com usuários que entram em contato com ele.

Por exemplo, neste tweet, uma pessoa diz que enviaria donuts de graça para a desenvolvedora caso colocassem as opções no game e que os empregados poderiam escolher qualquer tipo de donut. A resposta, dando corda ao usuário. foi: “qualquer tipo mesmo?”.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria de imprensa da EA no Brasil para tentar confirmar esta possibilidade e aguarda resposta da publicadora.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.