Apex Legends deve receber função importante em 2022

Apex Legends deve receber função importante em 2022

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Agosto de 2021 às 12h05
Divulgação/EA

Parece que os jogadores terão que esperar mais um pouco para aproveitar o recurso de progressão compartilhada entre plataformas (cross-progression) em Apex Legends. Durante um Reddit AMA (Ask Me Anything, ou Pergunte-me qualquer coisa), foi revelado que a função deve chegar em 2022, ainda sem data definida.

Ainda vai demorar para termos progressão entre plataformas no Apex Legends. (Imagem: Divulgação/Respawn)

Ryan Rigney, diretor de comunicação da Respawn, respondeu que somente no ano que vem veremos uma progressão compartilhada entre plataformas."Não é só que você tem que resolver o desafio técnico de mesclar contas existentes, mas também há questões legais e contratuais para navegar com compras em outras plataformas. Regiões diferentes têm leis diferentes. É uma bagunça. Mas estamos trabalhando nisso e temos o compromisso de entregá-la."

Apex Legends está na décima temporada, chamada Emergence e conta com um novo personagem, Seer. O jogo já possui o cross-play entre Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch. As versões de consoles podem ser jogadas no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. A Respawn ainda está trabalhando em uma versão otimizada para a nova geração de consoles.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.