Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo do Avatar para smartphones será lançado antes do novo filme

Por| 29 de Junho de 2016 às 16h34

Link copiado!

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120754/
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120754/

Antes do lançamento da primeira sequência do filme, anunciada pelo diretor James Cameron para 2018, Avatar vai virar um jogo (ainda em desenvolvimento) para celulares, tendo a Kabam à frente do projeto —empresa reconhecida por outras adaptações de sucesso.

O novo produto irá trazer os personagens e ambientes da futura franquia, e, com um design inovador, o jogo promete dar vida ao imenso mundo de Pandora. “A Kabam tem uma excelente reputação por construir jogos de qualidade explorando mundos detalhados, o que é perfeito para a nossa franquia”, contou Jon Landau, o produtor de Avatar. E completou: “O mundo de Pandora é enorme, muito maior do que o que podemos colocar nos filmes, e achamos que os fãs ficariam animados com o nível de profundidade e de detalhes que eles serão capazes de experimentar neste jogo".

Já o longa, lançado nos cinemas em 2009 (maior sucesso de bilheteria da história), tem planos de quatro sequências — com previsões para o primeiro em 2018; Avatar 3 em 2020; Avatar 4 para 2022 e Avatar 5 para 2023.

Continua após a publicidade

Fonte Kabam