Jogo do Avatar para smartphones será lançado antes do novo filme

Por Redação | 29 de Junho de 2016 às 16h34
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120754/

Antes do lançamento da primeira sequência do filme, anunciada pelo diretor James Cameron para 2018, Avatar vai virar um jogo (ainda em desenvolvimento) para celulares, tendo a Kabam à frente do projeto —empresa reconhecida por outras adaptações de sucesso.

O novo produto irá trazer os personagens e ambientes da futura franquia, e, com um design inovador, o jogo promete dar vida ao imenso mundo de Pandora. “A Kabam tem uma excelente reputação por construir jogos de qualidade explorando mundos detalhados, o que é perfeito para a nossa franquia”, contou Jon Landau, o produtor de Avatar. E completou: “O mundo de Pandora é enorme, muito maior do que o que podemos colocar nos filmes, e achamos que os fãs ficariam animados com o nível de profundidade e de detalhes que eles serão capazes de experimentar neste jogo".

Já o longa, lançado nos cinemas em 2009 (maior sucesso de bilheteria da história), tem planos de quatro sequências — com previsões para o primeiro em 2018; Avatar 3 em 2020; Avatar 4 para 2022 e Avatar 5 para 2023.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Avatar

Fonte Kabam

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.