Anitta está em Just Dance 2017; confira a coreografia

Por Redação | 02 de Setembro de 2016 às 10h03

Aparentemente, o Brasil realmente invadiu em peso o novo Just Dance 2017. Após a confirmação de que a cantora Daya Luz teria uma de suas canções no jogo, a Ubisoft confirmou que outro grande nome da música nacional vai ter uma de suas coreografias representadas no game. Trata-se de ninguém menos do que Anitta, que estará presente no game com a música Bang.

O anúncio foi feito pela própria produtora, que disse estar bastante empolgada com a presença da artista no jogo. De acordo com o diretor da Ubisoft na América Latina, Bertrand Chaverot, a cantora tem uma energia incrível e é capaz de animar multidões — algo que se encaixa muito bem dentro da proposta de Just Dance. Tanto que a própria escolha da música tem a ver com isso, já que ela é bastante agitada e bem aos moldes das canções mais populares da série. Além disso, vale lembrar que o próprio clipe de Bang já tem um estilo bem próximo daquilo que estamos acostumados a ver em Just Dance, o que deve ter ajudado nessa adaptação.

Além disso, Chaverot realça o destaque que o Brasil tem dentro da comunidade do game. Segundo ele, a expectativa é que a lista de artistas nacionais aparecendo no jogo apenas cresça nos próximos anos, o que vem apenas para reforçar a ideia de que “o Brasil é o país do Just Dance”. Segundo o executivo, esse posto é mais do que justo, já que temos um bicampeão mundial do game e uma das maiores comunidades de jogadores do mundo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outro ponto que vale destacar é o ótimo timing da Ubisoft. Trazer Anitta para Just Dance 2017 é algo que vai atrair não apenas o interesse dos jogadores brasileiros, mas também de outros cantos do mundo. A cantora foi um dos destaques da cerimônia de abertura da Rio 2016 e, logo após a sua apresentação no evento, não foram poucas as pessoas que se interessam em saber quem era ela. Assim, quem ficou conhecendo suas músicas pelos jogos olímpicos vai ter a oportunidade de conferir suas coreografias também nos videogames.

Anitta é a terceira brasileira a aparecer na série Just Dance. Além da já citada Daya Luz, que também estará na edição deste ano, tivemos ainda a música Dançando, de Ivete Sangalo em Just Dance 2014.

O novo Just Dance 2017 chega ao Xbox One, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC no próximo dia 25 de outubro. A Ubisoft também prometeu uma versão para NX, mas ainda sem data definida.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.