Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anime de Cyberpunk 2077 ganha data de estreia

Por| 30 de Agosto de 2022 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/CD Projekt Red
Divulgação/CD Projekt Red
Tudo sobre Netflix

O já revelado Cyberpunk: Mercenários, animação baseada no universo de Cyberpunk 2077, finalmente ganhou uma data de lançamento completa: o anime, criado em colaboração com o Studio Trigger, estreia na Netflix em 13 de setembro.

A primeira temporada da animação conta com 10 capítulos e todos serão disponibilizados no mesmo dia. Para comemorar o anúncio, a CD Projekt Red também divulgou um novo trailer de Mercenários — e fica o alerta, ele não é recomendado para menores de 18 anos. Assista abaixo:

Continua após a publicidade

História e personagens de Cyberpunk: Mercenários

O anime é baseado na história principal de Cyberpunk 2077, game lançado em 2020 que, por sua vez, é uma adaptação do RPG de mesa de Mike Pondsmith. A série conta uma trama inédita neste universo futurista e David Martinez como protagonista.

Ele é descrito como um mercenário fora da lei que está tentando sobreviver em Night City após enfrentar uma tragédia pessoal. Além dele, outra personagem de destaque na narrativa será Lucy, uma hacker habilidosa que sonha deixar a cidade cyberpunk.

Continua após a publicidade

Cyberpunk: Mercenários está nas mãos do Studio Trigger, de animes como Little Witch Academia e Kill la Kill. A direção é de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Promare), enquanto Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo.

O roteiro do anime foi feito por Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions 'O Ancião') e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE), sendo baseado na história fornecida pela CD Projekt Red. Por fim, Akira Yamaoka (Silent Hill) ficou responsável em criar a trilha sonora original de Mercenários.