Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Among Us terá skins de League of Legends

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Novembro de 2021 às 17h59

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Innersloth
Imagem: Reprodução/Innersloth

A Riot Games continua promovendo Arcane nos mais variados jogos. Após as colaborações com Fortnite e PUBG, agora será Among Us que receberá conteúdo baseado na animação da Netflix derivada do universo de League of Legends.

O perfil oficial de Among Us anunciou a parceria com o LoL, que marca a primeira do tipo com outro game. Na postagem, podemos ver um gif de um personagem de Among Us vestido de Heimerdinger, um dos campeões de League of Legends presentes em Arcane. Outro tripulante aparece vestindo o capacete e a máscara dos Defensores de Piltover, a polícia da cidade do progresso.

Continua após a publicidade
"Anunciando nossa primeira parceira in-game! Em celebração a Arcane, nós trabalhamos com League of Legends para trazer alguns cosméticos de campeões para Among Us Fique olho no Arcane Cosmicube, que chega em 12 de novembro de 2021."

Arcane já está disponível na Netflix, com o Ato 2 da série chegando no próximo sábado (13), enquanto o terceiro e último Ato estreia em 20 de novembro.

Among Us está disponível para PC, dispositivos móveis e Nintendo Switch. Versões para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5 chegam em 14 de dezembro.