Amazon restringe venda de games para clientes 'prime'

Por Redação | 22 de Abril de 2016 às 22h55
Reprodução
Tudo sobre

Amazon

Já é de costume de muitos jogadores a compra de games pelo site da gigante do varejo, Amazon, mas a companhia anunciou a restrição para a compra de alguns jogos, que estarão disponíveis apenas para seus clientes Prime. Pelas vantagens oferecidas, os membros pagam uma assinatura de US$ 99 por ano por alguns benefícios exclusivos, como frete grátis e o acesso livre ao serviço de streaming concorrente da Netflix.

Títulos famosos como GTA V, Rainbow Six: Siege, Assassin's Creed: Syndicate, FIFA 16, Far Cry Primal e Battlefield Hardline já estão indisponíveis para usuários comuns. Apesar da restrição, a Amazon informou que os clientes que não têm a assinatura premium poderão continuar a comprar os jogos normalmente de vendedores que anunciam seus produtos no site.

Aparentemente a decisão se deu por conta do estoque limitado de games na gigante, mas para atrair os usuários para os benefícios da conta Prime, a Amazon está disponibilizando descontos de 20% em pré-encomendas de jogos. Além disso, a gigante abriu um teste gratuito aos clientes para que possam experimentar as vantagens da assinatura durante 30 dias.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Fonte: GeekWire

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.