Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon lista novo game da série Re: Zero para PlayStation 4 e Switch

Por| 28 de Maio de 2020 às 09h19

Link copiado!

Spkie Chunsoft
Spkie Chunsoft

A Amazon do Reino Unido pode ter revelado uma continuação para a série Re: Zero. O novo título da franquia foi listado na loja com lançamento para o final do ano. Chamado Re: Zero: The Prophecy of Throne, ele deve se passar depois dos eventos de Re: Zero: Starting Life from Zero - Kiss or Death.

Conforme a descrição na loja, o game vai contar a história após a nova vida de Subaru: “Um emissário do Castelo Real, de repente, aparece com notícias de que a seleção real foi adiada, mas não informa o motivo”. A trama vai ser focada na escolha do novo rei de Lugunica.

“Quando eles retornam à capital, descobrem que há seis candidatos para o trono. Contudo, a profecia de Pedra do Dragão diz que apenas cinco candidatos poderiam ser escolhidos. Com um deles sendo um impostor, as suspeitas caem sobre uma mulher em particular: Emília”, informa a Amazon.

Continua após a publicidade

A série conta com estilo visual novel, uma espécie de transposição de mangá e anime para dentro dos games. Com isso, a promessa é de uma “trama misteriosa de assassinato, traição e conspirações”.

Apesar da listagem no site da Amazon, a desenvolvedora Spike Chunsoft ainda não fez um anúncio oficial, o que indica que a loja tenha soltado a informação antes da hora. Em todo caso, Re: Zero: The Prophecy of Throne ainda não tem uma data específica confirmada para chegar ao mercado, somente com a janela de lançamento ainda para este ano.

Fonte: Gametsu