Publicidade

Alexa usa IA para ajudar jogador a melhorar desempenho em Call of Duty WWII

Por| 19 de Abril de 2018 às 07h37

Link copiado!

Captura/Youtube
Captura/Youtube
Tudo sobre Activision

A Alexa ganhou mais uma ferramenta para os amantes de jogos de tiro. Agora, o gadget responde sobre estatísticas de partidas de Call of Duty WWII, mais recente game da série da Activision.

O usuário pode fazer perguntas tais quais “como foi minha última partida?”, “como o jogador está em comparação com amigos conectados?” e outras estatística. Além disso, o aparelho utiliza inteligência artificial para analisar os dados da partida e dar dicas de como melhorar dentro do game.

A Alexa usa estatísticas de precisão dos tiros, movimentação dos personagens, distância em relação às batalhas e valores de pontuações positivas e negativas para fazer as recomendações. Ainda, o usuário pode utilizar a assistente para informações durante uma partida. A funcionalidade é gratuita para usuários do gadget.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que a Activision se junta com a Amazon para um produto de jogos relacionado à Alexa. No ano passado, a empresa lançou um modelo especial da série Destiny, em formato dos fantasmas, aparelhos que simulavam assistentes pessoais dentro do game.

O próximo jogo da franquia Call of Duty será o Black Ops 4, produzido pela Treyarch, e que deve chegar às lojas em 12 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.