Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Akuma está chegando a Street Fighter V; assista ao trailer

Por| 07 de Novembro de 2016 às 08h33

Link copiado!

Akuma está chegando a Street Fighter V; assista ao trailer
Akuma está chegando a Street Fighter V; assista ao trailer

Depois de um lançamento aquém do esperado, a Capcom conseguiu acalmar os ânimos dos fãs de Street Fighter ao manter um bom ritmo de atualizações de Street Fighter V. Além de personagens, a desenvolvedora japonesa conseguiu entregar o modo história e outros recursos que os gamers vinham pedindo. E ainda há muito mais vindo aí.

Tanto é que o torneio Redbull Battlegrounds foi palco, neste domingo (6), da apresentação de mais um personagem adicional para Street Fighter V. Agora é a hora de Akuma lutar!

Um dos personagens mais aclamados de toda a franquia, Akuma foi confirmado em um teaser trailer exibido durante a competição norte-americana, que ocorreu no último fim de semana na cidade de Seattle. O vídeo é bastante curto e não mostra praticamente nada do personagem - na verdade, ele só aparece de costas com o famoso kanji em seu kimono. Fora isso, é mostrado qual será o cenário do personagem.

Continua após a publicidade

Não foi confirmada nenhuma data oficial para a chegada de Akuma ao PlayStation 4 e PC, mas a Capcom prometeu que ele estará jogável na PlayStation Experience. O evento acontecerá na cidade de Anaheim, Califórnia, nos dias 3 e 4 de dezembro.

Fonte: Eurogamer, Heavy