Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora é oficial! Próximo game da franquia Call of Duty será o Black Ops 4

Por| 09 de Março de 2018 às 15h59

Link copiado!

Agora é oficial! Próximo game da franquia Call of Duty será o Black Ops 4
Agora é oficial! Próximo game da franquia Call of Duty será o Black Ops 4

Depois de uma grande onda de rumores sobre uma possível nova iteração da franquia, incluindo a aparição do suposto logo do game no boné de um jogador da NBA, a Activision finalmente acabou com a dúvida dos fãs: Call of Duty: Black Ops 4 está mais do que confirmado para chegar ainda em 2018!

Para os mais ansiosos, a notícia é boa. O lançamento global do game ocorrerá no dia 12 de outubro, um mês antes do tradicional período de lançamento, para os consoles Playstation 4 e Xbox One e para PCs.

Da mesma forma que os seus antecessores, quem assume o desenvolvimento do novo game da franquia agora é a Treyarch Studios. Apesar de a empresa ainda não ter revelado nenhum detalhe a respeito do jogo, foi informado que um evento de anúncio voltado para a comunidade será realizado no dia 17 de maio.

Continua após a publicidade

Diversos boatos disseminados anteriormente apontam para a hipótese de que todos os avanços tecnológicos e científicos dos outros games serão deixados de lado para oferecer uma ambientação que se aproxime mais da realidade atual.

Um evento global marcado para o dia 17 de maio será palco para o anúncio oficial do lançamento.

Fonte: GameSpot