Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Age of Empires III: Definitive Edition deve aparecer na Gamescom 2020

Por| 25 de Agosto de 2020 às 12h34

Link copiado!

Reprodução/Steam
Reprodução/Steam
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft pode apresentar Age of Empares III: Definitive Edition durante a Gamescom, evento que começa virtualmente nesta quinta-feira (27). A companhia ainda não confirmou a informação, mas o perfil oficial de Age of Empires no Twitter deu dicas de que isso pode acontecer.

A página publicou uma foto de cartões de unidades de AoEIII. Alguns usuários descobriram que o atalho para cada um deles no jogo forma a palavra "gamescom". Assim, levantou a expectativa de que o jogo pode aparecer no evento.

A Microsoft já disse que o jogo está em desenvolvimento depois de lançar a edição definitiva de Age of Empires II, no ano passado. Se seguir o mesmo modelo, o jogo deve contar com novas texturas, além de gráficos em 4K. Além disso, Age of Empires III: Definitive Edition já passou por algumas fases fechadas de testes com jogadores selecionados, o que fortalece a ideia de que está próximo do lançamento.

Continua após a publicidade

Por conta da pandemia da COVID-19, a Gamescom será completamente digital em 2020. A abertura do evento será encabeçada por Geoff Keighley, o mesmo da Summer Games Festival, e será transmitida online. Segundo o apresentador, a apresentação terá 38 jogos de 18 diferentes publicadoras, com aproximadamente duas horas de duração. Ele promete anúncios de jogos novos, mas a maioria será de atualização de títulos que já estão no mercado.

A abertura do evento será transmitida nesta quinta-feira (27), a partir das 15 horas, no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Fonte: Age of Empires (via Twitter)