Adiado para 2017, Friday the 13th terá modo single-player

Por Redação | 14.10.2016 às 13:52

Os fãs da franquia de filmes de terror Sexta-Feira 13 que estavam ansiosos para o lançamento de Friday the 13th: The Game ainda este mês, terão de esperar mais um pouco para jogar o game. Isso porque a Gun Media anunciou que o título ganhará um modo single-player, o que era muito pedido pela comunidade de fãs e que fará com que o jogo seja adiado para o próximo ano.

O novo modo contará com BOTs controlados por inteligência artificial e terá missões baseadas nos filmes da série para que os jogadores possam reviver momentos inesquecíveis do cinema. O game deve ser lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One.

O jogo do vilão Jason Voorhees foi lançado em uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter. "Depois de conseguir o financiamento, estamos aqui para dizer-lhe que é uma realidade e nós estamos fazendo este jogo ainda maior", afirmou o chefe da Gun media, Wes Keltner. "É chato que há um atraso, mas a espera não será muito longa e vai oferecer muito mais para os fãs no longo prazo!".

Friday the 13th: The Game foi anunciado em junho desse ano e teve sua primeira gameplay revelada durante a E3. Reveja o vídeo abaixo:

Fonte: Digitaltrends