Adaptador permite usar diversos joysticks wireless no Super Nintendo original

Por Redação | 02 de Agosto de 2016 às 09h56

Quem ainda conserva o antigo Super Nintendo desde os tempos áureos da infância agora poderá jogar seus games preferidos daquele tempo bom que não volta nunca mais graças a um novo adaptador da Analogue, que permite usar praticamente qualquer joystick wireless no SNES.

O adaptador é bastante útil para quem tem o console guardado (e funcionando!), mas que acabou tendo o controle original perdido ou danificado, ou ainda para quem prefere usar um joystick mais moderno (e sem fios) no lugar do antigo controle - que, na época, causou uma revolução no mercado de games, sendo considerado por muitos o melhor joystick disponível.

adaptador Analogue

Para jogar, é preciso conferir se as baterias do joystick wireless estão carregadas, mas o adaptador também fornece energia ao controle quando plugado no console. Ah, e o mais bacana é o fato de que o adaptador, que custa US$ 25, também pode ser usado por meio da porta USB em um computador caso o jogador prefira acessar ROMs de seus games prediletos dessa forma ao invés de no console físico.

Via: Gizmodo

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.