Adam Warlock é confirmado no jogo dos Guardiões da Galáxia

Adam Warlock é confirmado no jogo dos Guardiões da Galáxia

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 13 de Outubro de 2021 às 19h10
Imagem: Reprodução/Marvel Comics

A Square Enix revelou finalmente uma das grandes dúvidas do jogo dos Guardiões da Galáxia. Em Marvel's Guardians of the Galaxy, a Igreja Universal da Verdade faz parte da história, mas até então, sem a presença de Adam Warlock, responsável pela criação da organização. Entretanto, a Square Enix resolveu confirmar o envolvimento do personagem antes do lançamento do game.

No vídeo postado pelo perfil do jogo no Twitter, a equipe levanta a dúvida sobre Adam ser um amigo, inimigo, ou um "aminimigo". Isso pode ser explicado através dos quadrinhos: provavelmente, essa versão de Adam Warlock não é a mesma que chegou a combater Thanos e empunhou a Manopla do Infinito. Warlock possui uma versão maligna dentro do Universo Marvel, chamada de Magus. Na história, o vilão seria uma contraparte corrompida de Adam, que teria vindo do futuro após sofrer uma lavagem cerebral causada pelo Intermediário, entidade cósmica do caos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como Magus nos quadrinhos é o criador da Igreja Universal da Verdade, faria sentido o personagem ser o "vilão" do jogo e usar o nome de Adam Warlock, como forma de surpreender os Guardiões. Como a equipe da Eidos Montreal entregou novas origens para alguns heróis, incluindo o Senhor das Estrelas, tudo é possível para o restante da história. 

Marvel's Guardians of the Galaxy chega em 26 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.