Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adam Warlock é confirmado no jogo dos Guardiões da Galáxia

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Outubro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Marvel Comics
Imagem: Reprodução/Marvel Comics

A Square Enix revelou finalmente uma das grandes dúvidas do jogo dos Guardiões da Galáxia. Em Marvel's Guardians of the Galaxy, a Igreja Universal da Verdade faz parte da história, mas até então, sem a presença de Adam Warlock, responsável pela criação da organização. Entretanto, a Square Enix resolveu confirmar o envolvimento do personagem antes do lançamento do game.

No vídeo postado pelo perfil do jogo no Twitter, a equipe levanta a dúvida sobre Adam ser um amigo, inimigo, ou um "aminimigo". Isso pode ser explicado através dos quadrinhos: provavelmente, essa versão de Adam Warlock não é a mesma que chegou a combater Thanos e empunhou a Manopla do Infinito. Warlock possui uma versão maligna dentro do Universo Marvel, chamada de Magus. Na história, o vilão seria uma contraparte corrompida de Adam, que teria vindo do futuro após sofrer uma lavagem cerebral causada pelo Intermediário, entidade cósmica do caos.

Continua após a publicidade

Como Magus nos quadrinhos é o criador da Igreja Universal da Verdade, faria sentido o personagem ser o "vilão" do jogo e usar o nome de Adam Warlock, como forma de surpreender os Guardiões. Como a equipe da Eidos Montreal entregou novas origens para alguns heróis, incluindo o Senhor das Estrelas, tudo é possível para o restante da história. 

Marvel's Guardians of the Galaxy chega em 26 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC.