Publicidade

Activision promete revelar “universo multiplayer” de Modern Warfare em agosto

Por| 12 de Julho de 2019 às 18h14

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Activision

A publisher americana Activision reservou a data de 1º de agosto de 2019 para revelar o “universo multiplayer” de Call of Duty: Modern Warfare, o próximo jogo da longeva franquia de tiros em primeira pessoa (first person shooter, ou simplesmente “FPS”), que deve chegar para diversas plataformas em outubro deste ano. Aparentemente, o material será exibido em caráter demonstrativo pelo canal da empresa na Twitch.

O jogo, pela primeira vez em sua história, removerá os famigerados passes de temporada e trará suporte à tecnologia cross play, que permite que jogadores online possam criar e disputar partidas juntos, independente das plataformas que estejam usando. No anúncio, a Activision menciona o modo Gunfight, uma competição entre duplas, que será composição de parte da experiência multijogador do título.

Pouco antes da E3 2019, em maio, a publisher lançou um trailer que dava a entender que Modern Warfare teria diversas ambientações, trazendo combates em áreas florestais, desérticas e urbanas. O jogo contará com um modo single player com enredo retrabalhado que, segundo dá a entender a empresa, terá seu progresso intercalado com o modo multijogador: em outras palavras, a evolução do seu personagem quando jogar sozinho, vai se traduzir quando conectar-se a partidas online.

Na feira em si, uma versão demonstrativa do multiplayer do jogo foi exibida, ainda que a Activision em si fosse uma das notáveis ausências do evento.

Continua após a publicidade

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro de 2019, para PC, Xbox One e PlayStation 4.