Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Activision incluirá os 16 mapas em 'Call of Duty: Modern Warfare Remastered'

Por| 03 de Setembro de 2016 às 17h15

Link copiado!

Activision incluirá os 16 mapas em 'Call of Duty: Modern Warfare Remastered'
Activision incluirá os 16 mapas em 'Call of Duty: Modern Warfare Remastered'
Tudo sobre Activision

Para contornar a rejeição do público ao novo Call of Duty: Infinite Warfare, a Activision resolveu apostar na remasterização do game. Confiante com a iniciativa, o CEO da Activision, Eric Hirshberg, garantiu que Modern Warfare Remastered será o melhor extra que a companhia já ofereceu.

Como já é de se imaginar, a ideia do jogo é que haja uma combinação do mais recente capítulo da franquia com um retorno ao clássico, o que os fãs vêm pedindo há algum tempo. E para isso, parece que a Actision não quer economizar na atualização para agradar os jogadores.

Além do novo jogo estar disponível para quem comprou Call of Duty: Infinite Warfare em qualquer plataforma, de acordo com informações liberadas durante o evento Call of Duty XP, que aconteceu nesta sexta-feira (2), a versão remasterizada receberá os 16 mapas do jogo original. É isso mesmo, a Activision confirmou, pela primeira vez, que irá atualizar mais do que os 10 mapas multiplayer anteriormente informados.

Segundo a produtora, qualquer jogador que tiver Modern Warfare Remastered poderá desfrutar dos 6 mapas adicionais em dezembro, como um update gratuito. Vale lembrar que a nova versão de Call of Duty 4 chegará ao público no dia 04 de novembro, o que significa que os gamers terão que esperar ainda cerca de um mês para contar com todos os mapas.

Continua após a publicidade

Fonte: VentureBeat