Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acessórios do Nintendo Switch aparecem em site (e são tirados do ar em seguida)

Por| 05 de Dezembro de 2016 às 23h21

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O lançamento da nova geração de consoles da Nintendo está batendo à porta. O Switch, anunciado pela companhia, é um dispositivo híbrido que traz características tanto de console quanto de portátil. Apesar de a japonesa chamá-lo de "home gaming system", com essa forte conotação "doméstica", os periféricos que apareceram hoje no site não batem tanto assim com essa afirmação.

A loja australiana EB Games trouxe um cabo extra-grande para carregar o aparelho, com três metros de comprimento. Bom, o portfólio do site não mostra nenhum acessório super incrível, mas pelo tal cabo já dá para perceber que o Switch vai trazer uma porta USB tipo C. E o acessório vendido no site era um cabo USB-C/USB-A de aproximadamente 50 reais.

Outro produto que já foi retirado do ar pela loja foi um case para a parte portátil do Switch, que mais parece uma mistura dos cases do PS Vita com os do Nintendo 3Ds. Ele inclui slots de cartão para armazenar jogos e protetores de tela.

Continua após a publicidade

Segundo o Digital Trends, aliás, o site australiano também trouxe na listagem o próprio Switch e um controle a preços imbatíveis. No entanto, não há nenhuma imagem comprovando o fato. Aliás, no mesmo site também há uma lista de desenvolvedores de games relacionada ao console, e dentre eles estão Activision, Bethesda, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, KONAMI, SEGA, Take-Two Interactive, THQ Nordic, Ubisoft e vários outros.

Estes objetos à venda só nos dão uma ideia do que nos aguarda em março. Ainda não sabemos se o Switch servirá de fato como um híbrido, ou se será mais como um console ou mais como um portátil. E você, o que acha?

Fonte: Nintendo Life, DigitalTrends, EB Games, GameFaqs