Publicidade

A duas semanas do lançamento, Super Smash Bros. Ultimate vaza no México

Por| 27 de Novembro de 2018 às 10h33

Link copiado!

A duas semanas do lançamento, Super Smash Bros. Ultimate vaza no México
A duas semanas do lançamento, Super Smash Bros. Ultimate vaza no México
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo tem uma luta bem difícil nas mãos: estamos a duas semanas do lançamento oficial de Super Smash Bros. Ultimate para o Switch (a data oficial é 7 de dezembro), mas a gigante japonesa está encontrando dificuldades em conter vazamentos do jogo feitos em fóruns online. O último capítulo dessa história faz referências a lojistas mexicanos que, aparentemente, já estão vendendo o jogo no país.

A situação é apenas mais uma evolução em uma lista relativamente longa de vazamentos: na última quarta-feira (21), uma imagem da suposta embalagem do jogo foi postada no fórum online 4chan. Versões pirateadas do jogo acabaram caindo online poucos dias depois, graças a um método de hackeamento do Switch que não pode ser corrigido por patch. A partir daí, diversos vídeos de gameplay começaram a surgir no YouTube recheados de spoilers de Super Smash Bros. Ultimate.

A Nintendo tem feito o seu melhor para derrubar tudo isso com ameaças judiciais, mas dado o alto potencial de viralização do assunto, não é difícil encontrar mídias arquivadas com uma busca um pouco mais dedicada.

Continua após a publicidade

Super Smash Bros. Ultimate é a continuação da franquia de luta (é luta mesmo?) da Nintendo que reúne diversos personagens e mascotes icônicos da empresa, bem como algumas participações especiais. Nascida em 1999 no Nintendo 64, a série tornou-se uma favorita dos nintendistas devido ao seu gameplay simples, alto teor de diversão e fator replay. O jogo será lançado (oficialmente) com exclusividade para o Nintendo Switch em 7 de dezembro. O Canaltech teve a oportunidade de jogar uma versão demonstrativa, oferecida pela empresa durante a Brasil Game Show 2018.

Fonte: Ars Technica