Treasure Isle e FishVille são os primeiros jogos encerrados pela Zynga

Por Redação | 05 de Novembro de 2012 às 13h35

A maior produtora de jogos sociais do mundo, a Zynga, anunciou na última semana que os títulos Treasure Isle e FishVille serão os primeiros jogos a serem encerrados no dia 5 de dezembro deste ano. O anúncio foi feito depois de a empresa afirmar no último mês que iria encerrar a produção e manutenção de 13 jogos como parte de suas medidas para corte de gastos.

Os jogadores dos dois títulos estão recebendo comunicados oficiais da Zynga sobre o fim de suas atividades, e a empresa ainda sugere aos usuários que eles mudem e continuem fiéis a outras de suas produções.

FishVille e Treasure Isle

Reprodução: Kotaku

Confira abaixo o anúncio oficial, em tradução livre, distribuído pela Zynga:

"FishViller,

Obrigado por apoiar o FishVille e ser um jogador fiel! Lamentamos informar que o FishVille será encerrado no dia 5 de dezembro de 2012. No lugar do FishVille, nós encorajamos você a jogar outros games da Zynga como CastleVille, ChefVille, FarmVille 2, Mafia Wars e YoVille.

Agradecemos a sua participação em FishVille, uma vez que ajudou a tornar o jogo um lugar divertido para encontrar novos amigos. Como um fiel jogador do FishVille, você foi escolhido para receber um pacote único de bônus, cortesia para os interessados em jogar um dos títulos: CastleVille, ChefVille, FarmVille 2, Mafia Wars ou YoVille. Você poderá adquiri-los assim que clicar sobre o botão 'Resgatar' no jogo quando efetuar seu log in. Por favor, note que a oferta é válida somente até o dia 5 de dezembro de 2012.

Obrigado por ter gasto seu tempo em FishVille. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em outros jogos da Zynga.

Atenciosamente,

Equipe do FishVille".

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.