ZombiU: novo diário de desenvolvimento conta um pouco da história

Por Redação | 07.10.2012 às 15:10

De todos os lançamentos relacionados ao Wii U, o jogo de zumbis ZombiU está no topo da curiosidade alheia, principalmente pelo fato de ser um game original.

Estamos num tempo em que franquias famosas estão se expandindo cada vez mais, e quando algo novo realmente aparece ficamos em cima igual a urubus. E esse novo game da Ubisoft causa esse efeito.

O novo vídeo de desenvolvimento do game conta mais sobre a história, elemento primordial para o sucesso do game. Nos últimos tempos muito se falou a respeito da jogabilidade e como o GamePad do novo console da Nintendo iria se portar, mas agora o pessoal da desenvolvedora resolveu explicar como o caos em Londres começou.

A escritora Gabrielle Shrager descreve, ao lado do co-escritor Anthony Johnston, o horror apocalíptico que tomou toda a capital britânica.

A história está toda embasada nas profecias apolípticas do alquimista e conselheiro da rainha Elizabeth I, John Dee. Usando a retórica para criar toda uma atmosfera de terror sobre o game, o jogador se encontrará justamente em meio à realização das previsões do velho mago.