Wonderbook: Book of Spells já está disponível para PlayStation no Brasil

Por Redação | 01 de Abril de 2013 às 16h35

Ao assistir a um filme de Harry Porter, que criança nunca se imaginou vestida com roupa de bruxo e estudando as magias da escola de Hogwarts? Agora, quem é fã da série poderá se divertir ainda mais com os feitiços e magias: a Sony acaba de lançar no Brasil o game Book of Spells, primeiro título para a experiência Wonderbook com conteúdo exclusivo do mundo de Harry Potter baseado no “Livro dos Feitiços”.

Encontrado na seção restrita da biblioteca de Hogwarts, o livro auxilia os estudantes em suas jornadas para se tornarem bruxos ou magos. Ao explorar a imaginação das crianças, o game traz boas doses de diversão.

Book of Spells é um enigma também escrito por J.K. Rowling, a criadora da saga Harry Potter. O livro conduz o jogador com informações e práticas para se tornar um bruxo completo. Cada capítulo do livro desdobra uma nova etapa e imerge o jogador em um ambiente de muita magia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O aprendiz deve coletar House Points para desbloquear novos conteúdos do avançado manual de magias: são lições valiosas para conjurar 20 feitiços como Incêndio, Wingardium Leviosa e Expelliarmus, conhecer criaturas inéditas e ler notas divertidas, magias e fatos cômicos anotados nas bordas das páginas por antigos estudantes de Hogwarts.

“Quando apresentamos o jogo na Brasil Game Show ano passado foi um sucesso e ficamos felizes ao ver a ótima receptividade”, comenta Glauco Rozner, Gerente Geral de PlayStation no Brasil. “Através do controle de movimento PS Move, Wonderbook leva a Realidade Aumentada a um nível de interação incrível, com simples gestos o jogador inclina, gira ou apenas vira as páginas e as histórias ganham vida ao seu redor”, completa.

Para Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony Brasil, o lançamento deste game pelo preço de 149 reais é mais uma vitória do consumidor brasileiro. “Anunciamos na semana passada a pré-venda de God of War: Ascension também por 149 reais. Isso faz parte da estratégia de mercado da Sony Brasil em trazer grandes lançamentos por preços menores ao apaixonado gamer brasileiro”, afirma Paschoal.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.