Versão ocidental de Ni no Kuni: Wrath of the White chegará só em 2013

Por Ultradownloads | 17 de Fevereiro de 2012 às 18h05

A Namco Bandai trouxe uma triste notícia para os donos do console PlayStation 3. O aguardado - e exclusivo - jogo Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, que deveria ganhar sua versão ocidental este ano, foi adiado para 2013.

O jogo é uma coprodução entre o estúdio Namco com a produtora Level 5 e o Studio Ghibli, responsável por diversas animações premiadas no cinema como A Viagem de Chihiro, Ponyo e Meu Vizinho Totoro. O jogo mistura traços de animação da Ghibli com uma mecânica de RPG, enquanto a trama se passa em um mundo paralelo dominado pela feiticeira branca, que vem roubando a alma das pessoas.

Ni No Kuni já foi lançado no oriente para DS e PS3 e seu forte número de vendas demonstrou o interesse da desenvolvedora em trazê-lo para o mercado europeu e americano. O jogo chegará com dublagens em inglês e japonês, além de legendas também em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

O jogo é obrigatório para todos os fãs do visionário diretor Hayao Miyazaki. Veja abaixo um trailer do jogo:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.